Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 28 de dezembro de 2013

E vamos a retrospectiva dos momentos memoráveis de 2013


O que eu espero do ano novo?!
Ahh só coisas boas, por favor! 2013 foi muito contrastante pra mim, cheio de altos e baixos; mas no fundo eu agradeço! Agradeço porque esse ano percebi que tudo muda e as vezes muda pra melhor! Precisamos viver um dia de cada vez e um momento após o outro. Sem muito apegos, sem muitas saudades, sem pressa, sem culpa, e sem agonia...temos que tocar o barco conforme a maré e se o vento não estiver ao nosso favor, então vamos remar!
E vamos a retrospectiva dos momentos memoráveis de 2013: Esse ano finalmente me formei na faculdade, conheci boas pessoas, ganhei um carro (Obrigada mãe), passei em um concurso público (uuuau Bebê, eu arrazei né?! kkkkkk). Obrigada Deus por tudo!
Lógico que também tiveram alguns contra-tempos pelo caminho (e que contra- tempos)... me decepcionei demais esse ano, chorei, me magoei, quase desistir no meio do caminho; digamos que confiei demais em quem não merecia confiança alguma. Pois é, acabei o namoro (noivado), digamos que eu não o conhecia verdadeiramente e esse ano a mascara que ele usava finalmente caiu (que bom). Sim, siim to superando (superei); digamos que pratiquei a lei do desapego (lei do bem-me-quero) e deu resultado! Entendi que certas coisas não são perdas e sim livramento! ;) 
Agora olhando tudo de longe, posso perceber a forma incrível em que as pecinhas que estavam soltas na minha vida agora estão finalmente se encaixando! Nada é por acaso, parece clichê, eu sei. Mas não é! Nada nunca chega inutilmente, tudo que chega; chega sempre por alguma razão disso não tenho dúvidas. Somos aprendizes, de um mestre chamado: tempo.  E uma disciplina chamada: vida! O tempo sempre tão sábio, adormece feridas, minimiza saudades e apaga o desnecessário. Não sofro mais de excessos, agora eu carrego apenas o essencial, apenas  o que vale a pena. 
2014 vai ser lindo, sei que vai! Outras 365 oportunidades esperam por mim e eu vou busca-las. com certeza! 


Feliz ano novo gente, que papai do céu abençoe a cada um e proporcione inúmeras conquistas, que 2014 seja o ano das vitórias que possamos ter foco, força e fé pra ir atras dos nossos objetivos. Que tudo seja maravilhoso!

Beijos Rosemary Lima

6 comentários :

  1. Minha Maninha Linda... Poxa que linda essa postagem, fiquei muito emocionada com suas palavras, tão sinceras e tão sábias! É minha pekena, a vida não é nada fácil, e se tratando das coisas do coração, rum nem se fala! Eu que o diga! Mas saibas que sempre vou te apoiar, e vou estar do seu lado pro que der e vier! Pode contar sempre comigo pra tudo! Feliz pelas suas conquistas em 2013, carro novo, faculdade, concurso! rsrsrsrsrs! Mas 2014 vai ser bem melhor, se Deus quiser!
    Afinal de contas não é o ano que tem que ser diferente, e sim nós!

    Te amo!
    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt mana obrigada!
      A vida em 2013 foi fácil não, maso importante é que cada coisa vivda serviu de experiência né?! Fiquei muito mais forte e pronta pra enfrentar 2014! E que venha o ano novo!

      Beijos

      Excluir
  2. Que o seu ano novo seja muito belo, que seus sonhos se realizem, que permaneça a força e a coragem sempre demonstradas, e que, acima de tudo, você e todos a quem ama sejam muito, muito felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas!
      Que seu ano novo seja muito bom também que papai do céu te abençoe e multiplique as alegrias!

      Beijos

      Excluir
  3. Querida Rô (assim ficamos xarás), a gente escrevendo correndo, às vezes, e não percebe as preciosidades deixadas para trás nas linhas. Apreendi isto aqui para você reler. "Somos aprendizes, de um mestre chamado: tempo. E uma disciplina chamada: vida! O tempo sempre tão sábio, adormece feridas, minimiza saudades e apaga o desnecessário." Muito bem, você resumiu com maestria e gostei de ler. Beijos e toda sorte do mundo em 2014. Ele está aí para ser conquistado. :)

    ResponderExcluir
  4. olá Rose Tudo de bom

    Os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo a vc e familia.
    beijos

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)