Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 7 de dezembro de 2013

Conselhos que me dei!

Pois é, chegou a hora de parar de reclamar pelo o que passou, pelo o que se perdeu no meio do caminho e começar a receber de braços abertos tudo de bom e novo que a vida está oferecendo! Acorda! Ninguém morreu, pare de lamentar por ter se decepcionado, se a vida tá te batendo é porque tu é forte, é porque tu aguenta! Força! Um dia tu ainda vai agradecer a Deus cada detalhe desses acontecimentos, nem tudo é perda, quase sempre é livramento. Então se livre de uma vez por todas das amarras do passado, de coisas mal resolvidas, de amores inventados... Abandone essa ideia de ficar sempre triste, a vida se renova todos os dias... tudo se supera, tudo é aprendizado.
Está na hora de colocar em pratica aqueles conselhos dados, se permita ser feliz, seja mais você... Nem pense mais em desanimar e muito menos desistir, supera, suporta e entenda... isento de problemas eu não conheço ninguém! Tá pensando que viver é  fácil?! Pois tire o "cavalinho da chuva" que viver não é tarefa fácil não, meu amor! Alias, viver até que é bem fácil, sim! A gente é quem complica tudo com esses exageros sentimentais e essas inconstâncias de humor quase sempre catastróficas. A vida é linda baby, entende isso e aproveita o máximo que tu puder; porque ela tem prazo de validade, essa é a única certeza que temos... um dia a vida passa! Então por favor, não permita que ela passe em branco, não se permita entristecer por nada e nem ninguém. Viva como se não houvesse outro dia, aprecie cada detalhe, viva o momento, seja o momento, faça o momento! A vida te oferece aquilo que tu planta, a vida te dá aquilo que tu busca! Então luta! Luta, porque ser feliz é o segredo. Certo dia ouvir dizer que as melhores vitórias são as mais sofridas e eu realmente acredito nisso; acredito porque sei que o ''fácil'' geralmente não compensa; o que vem fácil costuma ir embora com a mesma intensidade. Prefira coisas demoradas, coisas que ficam perto pra sempre, coisas que não te abandonam mesmo quando você não merece companhia! Se ame acima de tudo, todos e qualquer coisa. Não se anule jamais! Quem te ama, te entende, te busca, te encontra. Quando tu encontrares realmente o amor de verdade, tu verás que todos os outros ''amores'' que já tivestes na vida eram apenas equívocos, e só servirão para te provar que nada teria dado certo hoje se anteriormente não tivesse dado tudo ''errado''.
-Rosemary Lima

"E de repente a vida te devolve pro lado certo, e você descobre que o lado certo é a recompensa por não ter sido fraco enquanto estava atravessando seus avessos"

4 comentários :

  1. Boa noite Rosemary.. disseste tudo.. j´estou praticando muito disso e hj ouvi um audio da Cristina Cairo onde ela falou a mesma coisa.. parar de reclamar.. eu como virginiano já reclamei muito.. isso atrasa a gente.. lamentar.. somos assim tb.. muito a se aprender nesta caminhada.. o certo é que tudo que nos acontece é para o nosso bem.. lei da ação e reação.. ela não falha, nós é que falhamos ao sair da linha beijos de boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Samuel, tudo acontece sempre por alguma razão e Deus sabe o que melhor para todos nós!

      Beijos

      Excluir
  2. Primeiro nós, depois os outros.

    Muito obrigada por ter participado da promoção no meu blog,
    A enquete está aberta, não deixe de votar e peça para votarem também
    http://mylife-rapha.blogspot.com.br/

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Rapha, eu que agradeço! :)
      Sim já pedi pros meus amigos passarem lá pra votar no meu texto!

      Beijos

      Excluir

Permita-se comentar! :)