Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O mundo é meu, por isso tento outra vez!


Lógico que eu me frustro quando as coisas não saem da forma que eu imaginei que sairiam...
Lógico que eu fico triste e até penso em desistir, quando me decepciono. Mas no fundo algo me diz que eu sou capaz de tudo se eu realmente quiser e tentar. O mundo é meu, por isso tento outra vez! 
Só espero ter sempre na minha mente que a dona da minha felicidade sou eu, e que ninguém pode nem deve ser feliz no meu lugar! O primeiro lugar é meu, e sempre será!
Antes de gostar de alguém devemos nos amar incondicionalmente. Até porque eu tenho certeza que quando tudo isso passar eu ainda vou dá muitas risadas e lembrar de tudo como lição de vida, como forma de aprendizado. Certo dia li em algum lugar a seguinte frase: ''não há mal que perdure quando o bem vive dentro da gente''... Por isso sigo em frente, sigo porque o bem já fez morada em mim... 
Resolvi jogar fora todas as negatividades e críticas não construtivas ao meu respeito, de hoje em diante eu levo comigo apenas o que me ajuda a crescer. Levo apenas o necessário. Cansei de excesso de lixo e entulhos amontoados dentro do coração, fiz uma faxina geral e descartei muita coisa empoeirada que não me serviam mais pra nada só ocupavam lugares que poderiam ser preenchido com outras coisas realmente significativas. Que venha o que vier, que seja  o que tiver, que dure o quanto durar e que passe o que tiver de passar! Que o universo conspire ao nosso favor e nos favoreça sempre com coisas intensas, duradouras e verdadeiras!

-Rosemary Lima

2 comentários :

  1. Faxinas são muito boas! A casa fica limpa e com cheirinho perfumado! É nesse sentido que a vida segue. Mas preocupa-te que fique o que realmente serve, e o que realmente não serve, seja jogado. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro! Sempre me preocupo em descartar somente o que nada me acrescenta, porque as coisas boas carrego comigo até o fim! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)