Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 12 de outubro de 2013

Costumo relembrar de alguns momentos em câmera lenta...

      
    12 de outubro, dia das crianças... Ahhh! Que saudade da minha infância, dos meus brinquedos, de ganhar presentes, de ser mimada pela mamãe e paparicada pelo papai. Que saudade de brincar o dia todo e nunca me preocupar com nada... Ah, se eu tivesse uma maquina do tempo pra poder visitar o passado algumas vezes, eu juro que viajaria sempre pra lá e essas viagens se tornariam rotina. Mas, minha maquina do tempo é o meu coração, nele carrego todas as boas lembranças que preciso pra recordar e reviver os meus bons e velhos tempos e é sempre tão nostálgico lembrar de mim e de tudo que já vivi...
     Tanta coisa mudou, tanta gente foi embora, tanta gente chegou... E eu?  Ah, eu mudei tanto também! Mudei minhas ideias, meu modo, meu jeito, minha aparência. Virei mulher e tive que me despedi da menininha que eu já fui um dia, mas sei que ainda existe um pouco da criança dentro de mim, no fundo eu ainda carrego os mesmo sonhos, manias e gestos. Porque eu posso ter mudado por fora, mas a minha essência é a mesma! 
     O tempo passa e a gente só se dá conta quando ele já passou... tudo é muito breve. A vida não espera por ninguém, por isso procuro viver intensamente qualquer instante que seja; por mais simples que ele possa parecer, nada acontece duas vezes do mesmo modo. Cada coisa é única! Já dizia a musica do Lulu: ''Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia''... Pois é, algumas coisas não voltam, cada sentimento é singular, cada memória se eterniza e fica com a gente para sempre, guardadas nos arquivos do pensamento!
     Não tenho muito a reclamar, tenho mais a agradecer mesmo... Agradeço primeiramente a Deus, por sempre estar ao meu lado e me carregar no colo sempre que preciso. Obrigada Deus! Obrigada pela familia que me destes, pela vida que me oferecesse, pelas conquistas que já tive e as que com certeza ainda terei, obrigada por cada amanhecer e cada batida do meu coração. 
     Hoje, lembro do passado como um filme bom, aqueles que a gente nunca se cansa de assistir e cada vez que assiste se emociona como se nunca tivesse visto antes. Costumo relembrar de alguns momentos em câmera lenta e até aperto o re-play mentalmente, só pra ter aquele gostinho de novo. 
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)