Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

atitude e coragem!

Sempre que eu quis realmente alguma coisa, fui lá e fiz! E daí se eu quebrasse a cara?! Pelo menos tentei, pelo menos não fiquei parada vendo a vida passar! Nunca tive talento pra ficar na dúvida, nunca tive vocação pra ficar no meio termo... entre o ''sim'' e o ''não'' o ''talvez'' nunca foi bem vindo.
A vida é muito curta pra ficar imaginando como as coisas poderiam ser, a gente tem é que mostrar como as coisas podem e devem ser feitas... porque pra viver de verdade a gente só precisa de atitude e coragem!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)