Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 21 de setembro de 2013

Não é tão previsível quanto eu gostaria.

"Meu coração é rebelde. Não é tão previsível quanto eu gostaria. Às vezes ele me deixa com aquela interrogação gigante, tipo: o que é que eu quero mesmo? É montanha russa desgovernada, me atropela e pronto."
Foto: "Meu coração é rebelde. Não é tão previsível quanto eu gostaria. Às vezes ele me deixa com aquela interrogação gigante, tipo: o que é que eu quero mesmo? É montanha russa desgovernada, me atropela e pronto."

Um comentário :

  1. No caso das montanhas-russas, quem é o passageiro? Será o coração que vai dentro de nós? Ou nós que vamos dentro dele? Beijos

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)