Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Paredes com Textura

Oi amores, tudo bom com vocês? Hoje vim trazer mais uma dica legal para quem assim como eu curte decorar ambientes. Tá na hora de deixar aquela parede chata e sem graça um pouco mais legal e bonita. Assim como o adesivo decorativo, a textura na parede deixa o ambiente muito mais aconchegante e moderno.
 
Pois bem, primeiro escolha a cor de sua preferência e pinte a parede escolhida para ser o destaque do ambiente. Antes da massa de textura secar é só deslizar suavemente as fibras da vassoura ou escova sobre a parede, com movimentos verticais de cima para baixo ou do modo que você preferir. 

Alguns modelos de aplicação de texturas: 
As texturas  podem ser feitas de varias formas e modelos, mas sempre com movimentos leves e precisos. O tipo e modelo depende do gosto e criatividade de cada um

Resultado Final:  
 Olha só como fica super valorizado o ambiente com essa parede em destaque. Essa técnica deixa a parede super bonita e sofisticada, mas o legal é que seja escolhida apenas uma parede de cada ambiente e preferencialmente de tamanho pequeno ou médio, pois caso seja escolhido uma parede muito grande o ambiente perderá o charme e ficará um pouco carregado.       

Espero que tenham gostado.

Beijos!
-Rosemary Lima


Um comentário :

Permita-se comentar! :)