Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 1 de junho de 2013

eu não estou aqui pra ser infeliz.

Eu desenvolvi a técnica do chega. Funciona assim: tem algo incomodando? Então chega. Chega, eu não estou aqui pra ser infeliz. Estou aqui para buscar alguma paz, uma serenidade, um norte. 
Não quero alguém que me desestabilize, me humilhe, me desvalorize. Quero uma pessoa que me admire, me dê força, me faça rir, faça a minha vida ficar mais leve. 
A gente já tem problemas demais para estar ao lado de quem não colabora para a vida ficar melhor (isso vale para amigos e amores). 

Clarissa Corrêa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)