Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Felicidade porque eu mereço!

 
"Pois é, tô egoísta mesmo. Tão egoísta que tentei pensar em alguém pra dedicar um texto e só pensei em mim. E daí? Eu mereço um texto, não mereço? Eu mereço um livro, uma carta de metro, uma estátua na praça principal da cidade, uma placa na rua mais movimentada. Eu mereço porque eu sempre super valorizei as pessoas, sempre as coloquei acima de mim, sempre achei que elas merecessem o mundo, mas não. Quem merece o mundo sou eu. Aliás, eu não mereço o mundo, eu mereço todo o amor que há no mundo, porque eu dei pro mundo todo o amor que havia em mim e ele não me retribuiu nenhum milímetro sequer. Então, hoje eu decidi que mereço. Mereço férias, beijo que esquenta e carinho que acalma. Mereço abraço que cura tristeza e olhar que acolhe e compreende. Mereço sorriso que deixa os problemas da vida pequenininhos diante da imensidão do seu brilho. Mereço silêncio na hora da minha raiva e euforia pra acompanhar minha empolgação. Mereço sucesso na vida, no trabalho, na família, e principalmente no amor. Chega de me por pra baixo, de ter pena de mim, de me auto-julgar, de dar atenção para o que merece ser esquecido. Chega de me dar pra todo mundo. Se é verdade que tudo o que vai, volta, eu só preciso de paciência. E eu mereço aprender a ter paciência, desde que isso signifique viver em paz. Paciência porque tudo de bom que eu fiz, mais cedo ou mais tarde, vai voltar pra mim. Otimismo para imaginar as moléculas de amor que eu enviei a vida toda se juntando em algum lugar e sendo arremessadas de volta pra mim, e aí “BUM”, explosão de felicidade. Felicidade porque eu mereço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)