Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 16 de dezembro de 2012

QUEM, EU?

Ahh... eu sou um exagero de pessoa, não levo desaforo pra casa, sou indecisa, odeio meio termos, detesto gente moralista e não suporto de modo algum santidade em excesso... desde quando existe alguém santo nesse mundo?! (ME POUPE!)
Tenho nojo de falsidade, me apego muito fácil as pessoas, mas me desapego na mesma proporção. 
Eu sou um enigma, não sei ser tua meio amiga, nem teu meio amor. Comigo, ou é tudo ou nada! 
Não sei fingir sorrisinhos pra agradar ninguém, então não se preocupe, se eu não for com a sua cara, irá ficar estampado na minha cara de nojinho! (SEMPRE FAÇO ESSA CARA HAHAHA)
Não sei sair por aí com cara de boba amando e 'babando' todo mundo eu prefiro ser normal. Primeiro porque esse talento eu não tenho e segundo, quem gosta de você de verdade não te cobra mudanças... Quem quiser gostar de mim que goste como eu sou...com a minha cara azeda, abusada e impaciente, mas garanto que muito sincera.
Os meus palavrões são bem mais sinceros do que o 'eu te amo' de muita gente por ai...
Desculpa, eu falo o que penso. 
Mas é claro que as minhas atitudes dependem das suas. Nunca irei oferecer flores pra quem só me deu espinhos! Eu não sou fácil, também não sou tão difícil...
E com a vida eu aprendi que : Por mais que algumas pessoas sejam meiguinhas, boazinhas, bonitinhas e legaiszinhas demais, nunca jamais se deixe enganar. Lembre-se que o diabo também era um anjo. 
Mesmo tendo apenas 21 anos, aprendi coisas que pessoas de 40 ainda não aprenderam...  desde quando idade determina o grau de maturidade? O que te faz maduro é a vida, não os números que compõem a tua idade, meu bem! (APRENDE).


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)