Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

P.S:

Foto: -----------------------------------------------> Frases Irônicas :)

...e a vida me ensinou a ficar mais fria e irônica, o que infelizmente foi uma pena....
 Ter continuado tão bobinha e ingênua o tempo todo, teria sido fatalmente desastroso pra mim.
Aprendi que viver é uma guerra e nós temos que ser como soldados, nos defendendo de toda e qualquer ameaça eminente que possa aparecer pelo caminho.
Pena que o coração da gente não entende, se engana e confunde o perigo com o tal do amor e sua recíprocidade... e quem nunca amou errado que atire a primeira pedra, por favor! Quem nunca idealizou uma realidade que nunca existiu?! Somos humanos, caramba... e estamos sujeito a esse tipo de decepção!
Talvez por isso eu tenha endurecido um pouco mais o meu coração... depois de tanto levar rasteira da vida percebi que precisava tomar uma atitude, não pelos outros... apenas por mim!
Não consigo fingir amores que não possuo e muito menos dizer palavras que não são minhas... se quiser gostar de mim, fique a vontade...mas saiba que só lhe oferecerei aquilo que cativastes, e acredito que cada um é extremamente responsável por aquilo que cativa. Não tem como plantar espinhos e desejar ter flores...

Rosemary Lima



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)