Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu gosto de você de formas objetivas e subjetivas.


"Se eu pudesse lhe comprar um pacote de sorrisos, compraria. Quero lhe ver sempre com aquele sorriso lindo. Se eu pudesse lhe arrancar qualquer dor do peito, eu arrancaria. Quero lhe ver no meio de uma paz colorida e doce. Se eu pudesse estar perto de você hoje, acredite, eu olharia no fundo dos seus olhos…
Eu gosto de você de formas objetivas e subjetivas. Reais e verdadeiras. Naturais e puras. Alucinógenas e infantis. Gosto de você de muitas maneiras. Do avesso. Ao contrário. Do outro lado. Esquerda. Direita. Frente. Verso. Gosto de você com champagne e morangos.
Te gosto com amor e com ódio. Com mágoa e alegria. Com decepção e, quem sabe, esperança. 
Te gosto em todos os significados da palavra “gostar”. Significados existentes e inventados."
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)