Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

deixe que falem...

Se engordo , tô grávida . Se emagreço , tô doente . Se me visto bem , sou metida . Se me visto mal , sou desleixada . Se digo o que penso , sou arrogante . Se choro , quero dar pena . Se tenho muitos amigos , sou falsa . Se tenho poucos , sou antissocial . Se me defendo , sou malcriada . Se não , sou fraca . ENFIM… Não se pode fazer nada sem ser criticada .

P.S: ligue o FODA-SE e seja feliz...
O que os outros dizem, são apenas o que dizem 
e não vale de nada baby! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)