Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

algumas coisas não se deixam cativar.

Vontade de sumir pelo mundo, jogar tudo pro alto e seguir rumo a não sei onde...
Cansei dessa gente que gosta da gente, sempre com interesse em algo. Só valemos o que temos, e se não temos não valemos... É estranho, mas hoje os seres humanos não passam de fúteis objetos.
Cansei de acreditar demais e depois caí com a cara no chão! Decepção filha da puta que sempre me acerta quando estou mais distraída!
Cansei do meio termo que paira no ar, sempre quando alguma coisa me envolve.
Eu quero certezas, eu quero ter o que ainda não tenho... eu nem sei  o que eu quero, só sei que não quero permanecer na mesma, só sei que a rotina me causa naúseas e desassossegos.
Diz o ditado que: Às vezes temos que esquecer o que queremos, para entender o que merecemos.
Agora te pergunto, o que é que eu mereço??? Porque até agora eu recebi bem menos do que merecia, mesmo assim,  agradeço...  Agradeço por ter saúde e por viver, viver é bem mais que tudo isso...
Incrível, mas toda vez que eu penso está indo na direção certa, vem um furacão e muda tudo em que acreditei... ando tão perdida que seria bom receber um help de alguém por ai. Porque as vezes só precisamos de uma palavra de carinho e um pouco mais de atenção.
Dizem que somos responsáveis pelo que conquistamos e transmitimos, mas nem sempre é assim... eu confesso que sempre fui muito adepta desse clichêzinho barato, mas hoje pude perceber que nem sempre somos responsáveis por aquilo que cativamos. As vezes algumas coisas não se deixam cativar. 
Que culpa eu tenho se o mundo e as pessoas não são do jeito que eu queria que fossem?!
Das duas uma: Ou aprendo a viver com isso, ou desisto de vez... então sem dúvidas prefiro viver! Viver, porque é assim que a gente aprende... é assim que a gente fica mais forte e menos 'bobinho'. Viver porque a vida é breve e não dá pra perder tempo com ridicularidades sem sentido... e se algo não deu certo, agradeça! Agradeça porque Deus sabe o que é melhor pra você! Agradeça porque viver já é o melhor presente que ele podia te dar!... E o resto meu bem, pra conseguir a gente se vira, se embola, se arranha, mas conquista! Quem foi que disse que seria fácil?! Se viver fosse fácil não teria graça alguma!

SEJA, TENTE, QUEIRA, ARRISQUE... PERMITA-SE!

 Rosemary Lima


2 comentários :

  1. Um profundo desabafo, as vezes quando escrevo parece que meu coração alivia. Menina você é uma pessoa maravilhosa, cheia de amor e sonhos bons, então não se preocupe com essas pessoas que só te sugam, deixa-as de lado, a vida te trará grandes pessoas e essas sim valerão a pena, o tempo faz crescermos e esses acontecimentos são aprendizados eternos, tenha fé acredite, o melhor virá.

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Escrever as vezes alivia a alma! :)
    Obrigadaa pelo carinho flor, é verdade algumas coisas não dão certo para que coisas melhores possam acontecer! Entrego minha vida nas mãos de Deus, ele sabe o que é melhor pra todos nós! :)
    Enquanto isso eu vou vivendo, e isso já MUUUITO! hahaha

    bjoos!

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)