Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Agora eu sigo o meu nariz!


 Eu tô ficando velha. Eu tô ficando louca.
Ainda não tenho rugas, meus ossos não doem. Não velha no corpo, minh’alma sim está velhinha e cansada. Velha não na idade. Eu tô me tornando velha no meu jeito de agir. Comecei envelhecer por dentro, já estou calejada como mulheres mais idosas. Fiquei aos rádios quebrados e antigos, não tô nem ligando, me esqueci do mundo. Hoje sou ranzinza feito gente velha. E como dizem que velho vai se transformando novamente em criança, eu sou uma velha adolescente revivendo a infância. Confuso? Pode até ser, mas essa sou eu hoje. Tapei meus ouvidos pros conselhos, joguei pra escanteio o relógio porque as horas não me interessam mais, podem falar e gritar que eu nem ligo. E a loucura, ah sou uma completa louca. Louca não daquelas que atiram pedras ou rasgam dinheiro. Fiquei louca por dentro, enlouqueci meus sentimentos. Agora eles estão mais embaraçados que nunca. Aproveitei que partes de mim estão soltas, soltinha por isso decidi balançar, correr, pular, pra tentar encaixá-las com os meus remelexos. Depois de enlouquecer e envelhecer precocemente eu resolvi parar de apenas respirar e viver, vai que amanhã repentinamente a felicidade foge de mim. Melhor prevenir do que remediar. Solidão dói, rotina enjoa e ser certinha é meio que um pouco chato. Bom mesmo é dormir sem hora pra acordar, tomar café tarde sem se preocupar com o almoço, dançar na chuva e esquecer que vai molhar toda a casa ao entrar, é doce abraçar e amar sem medo ou vergonha, falar tudo sem pensar e sem receios, dormir no sofá porque ficou assistindo romance de madrugada toda iludida. Se tens algum medo de envelhecer, não temas, esqueça. Fugir da lucidez, envelhecer e viver? Nunca imaginei ser tão bom!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)