Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ser feliz dá um trabalho danado, mas vale a pena!

Eu ando cansada de correr atras de algo que não sei onde está, eu ando cansada dessa subjetividade que me faz ver coisas onde não tem nada... Ser feliz dá um trabalho danado, mas creio que vale a pena! 
Me perco em tantos olhares, tantos rostos, tantos toques, tantos pensamento... Eu sou uma pergunta sem resposta,  as vezes chego a me perder em mim mesma. Eu sou a confusão em pessoa, eu sou uma mistura intensa de tudo que já vivi nessa vida! E com meus vinte e poucos anos, não pretendo me desfazer nunca dos planos que fiz, porque na vida vale tudo, menos desistir!
O tempo passa tão rápido que o dia num instante vira mês e o mês logo vira ano... Os anos vão se passando e a gente não pára, a gente continua com a frenética busca pela tal felicidade. Acredito que todos somos felizes, mas as vezes esquecemos...
Agora te pergunto: Qual felicidade é maior do que se estar vivo? 
Nenhuma!
Não há felicidade maior do que acordar todos os dias colocar os pés no chão e saber que mais uma oportunidade foi nos dada.
O resto é só acessório, só superficialidades... o resto a gente corre atrás! Descobri que tudo é aprendizado, tudo passa... nada fica e que certas coisas não valem muito a pena. O tempo sempre deixa o que é pra ficar e leva aquilo que não nos merece, sempre tive em mente que se algo não deu certo é porque com certeza era muito pouco pra mim! Demora... mas um dia a gente entende que quando é pra dá certo, todos os ventos sopram a favor... não adianta mandinga, praga, agôro ou supertições bobas... quando é pra dá certo até os ventos contrários mudam a direção e nos empurram pra frente. 
E eu só peço que eu nunca perca a fé, a força e a vontade de viver... que os meus sonhos nunca morram e se morrerem que possam renascer ainda mais fortes do que eram... porque essa vida meu bem, é pra que topa qualquer parada e não pra quem para em qualquer topada!

Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)