— Caio Augusto Leite.
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
talvez eu nunca tenha esquecido.
— Caio Augusto Leite.
| Reações: |
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

O máximo que acontece é nos esquecermos de lembrar daquilo que não conseguimos apagar.
ResponderExcluirUma hora ou outra sem vem à tona.
Um grande abraço!