Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

e me leve pra voar em seus sonhos

Então cola o teu corpo no meu e me abraça, assim como as nuvens abraçam a montanha e a deixam envolvida e protegida, respira o meu ar e chore as minhas lágrimas, seja meu, assim como eu sou tua e me ame. Me conte seus segredos e não minta pra mim, fale besteira e com seu sorriso bobo olhe para baixo com vergonha, me faça ser quem eu sou e me leve pra voar em seus sonhos, me deixe tocar as estrelas, me prove que a vida é mais do que esta a minha frente e me ame. Me faça sorrir enquanto eu choro, me faça calar enquanto eu grito, brigue comigo e depois me beije, me tire o folego quando eu já não conseguir respirar, faça eu me apaixonar de uma forma diferente a cada dia, e me ame. Porque aí, seremos apenas um, e aí eu irei te amar, não só hoje, mas sempre."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)