Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

e eu serei somente sua.

Meu coração é meio bobo. Me chama de princesa, que eu derreto. Me chama de pequena, que eu me apaixono. Me chama de querida, que eu adoro. Me chama de anjo, que eu cuidarei de você como um. Me chama de doce, e eu adoçarei a sua vida. Me chama de amor, e eu vou te amar. Me chama de linda, que eu tentarei fazer sua vida mais bonita. Me chama de sua Julieta, e você será o meu Romeu. Me chama de bebê, e eu deixarei que você cuide de mim. Mas me chama de minha, e eu serei somente sua.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)