Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

não existe um só pensamento que eu não lembre de você e sorria

"Você é complicado. Orgulhoso. Um tanto quanto rude. Não gosta de demonstrar sentimentos: o famoso-coração-de-pedra. E, de certo, devo te enjoar com as minhas tantas palavras de amor que são direcionadas a você. — Se é que tens consciência disso. — Você é todo errado, sabe? Cheio de controvérsias. E está muito longe (ou nem tanto) de ser alguém que eu queira ao meu lado, escrevendo não somente mais algumas poucas linhas na minha história, mas de fato, sendo-a. Mas não existe uma só noite que eu não faça planos pra nós dois. Não existe um só pensamento que eu não lembre de você e sorria… Só pela tua existência. Não existe um só momento que eu não queira morar em teus braços e me envolver em teu perfume. Não existe um só dia que eu não queira ser tua, tão somente tua… E tê-lo apenas para mim."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)