Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 3 de junho de 2012

me fez acreditar que sempre estaria ao meu lado.

Por que você se afastou? Eu te disse desde o primeiro momento que eu não era uma pessoa fácil de lidar. Eu te contei sobre os meus defeitos, sobre minha arrogância, minha grosseria, minha falta de jeito, sobre as minhas manias. Mas você disse que não importava, que nada disso importava. Você prometeu não desistir de mim, me fez acreditar que sempre estaria ao meu lado. Então te pergunto, aonde está você? Aonde estão as tuas promessas?

P.S: Promessas se desfazem, sonhos se extinguem e verdades tornam-se mentiras.
Porque pessoas assim como o tempo, mudam a todo instante!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)