Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Então, proponho um brinde...

Um brinde a todas as minhas loucuras, um brinde a cada pessoa que me machucou, e me abriu os olhos pra ser mais esperta e menos bobinha, um brinde as pessoas que me marcaram só por me pedir uma dança na balada, um brinde aos meus sofrimentos passados, aos meus antigos amigos, aos atuais, e aqueles que nunca sairam da minha vida. Um brinde a todas as coisas que já passei e o que ainda vou passar. Um brinde a minha vida que apesar de todas as dificuldades, não me arrependo de nada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)