Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tem gente que não pode ver ninguém feliz que sofre!



Sejamos incontroláveis então…
E que a gente não desista porque ninguém acredita.
-Machado de Assis.



P.S: Nada melhor do que esfregar nossas conquistas na cara de gente que sempre duvidou da gente.
Quanto mais me dizem que eu não vou conseguir, mais eu luto e provo ao contrário... Porque nada é impossível, mas as coisas não caem do céu. Então LUTE! 
E jamais se permita desanimar por nada e nem ninguém! Tem gente que não  consegue ser feliz e tem o enorme prazer de tentar estragar a felicidade alheia. Eu, sinceramente não consigo ter raiva de gente assim... eu tenho é pena, eu tenho é dó! A vida é tão curta pra ser jogada fora por tão pouco, nada vale mais do que viver! Já era o tempo em que eu ficava tentando entender o sentido de cada coisa que existia ao meu redor, descobrir que  a gente precisa viver mais e se preocupar menos. Viver ultrapassa qualquer limite e qualquer entendimento. Portanto, VIVA!
A única certeza que temos é que um dia tudo isso vai acabar, só não sabemos quando e nem como. Então vamos brindar ao hoje, vamos viver o agora e vamos deixar o futuro entregue nas mãos de Deus. Faça o que tem vontade, viva como achar melhor e não desista jamais de tentar. Se algo der errado, não era o certo pra você.  Coisas melhores viram! Porque quando uma coisa tem que ser nossa, ela simplesmente é... 
não há quem tire, não há quem roube, não há quem estrague! Aprendi que coisas boas sempre chegam e chegam na hora exata, então não tenha pressa. 
O que é teu tá guardado , só não deixe de acreditar!

-Rosemary Lima


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)