Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 27 de maio de 2012

Não vou desistir de ser feliz.



Mas um dia, o meu verdadeiro amor vai chegar. E vai aturar as minhas mais loucas crises de TPM. E vai sorrir quando o que eu disser parecer (e realmente for) dramático e exagerado. É isso. Me disseram que o que devemos fazer é pensar positivo, desejar com garra e determinação, ser otimista até não querer mais e acreditar cegamente em nossos sonhos. Eu sonho com um amor. Ainda que isso demonstre carência pura, porque é isso o que eu sou: ca-ren-te. E quer saber? Dane-se o que você pensa! Dane-se o que o mundo pensa. Dane-se! Já ouvi as mais cruéis atrocidades aos términos de relacionamento, infelizmente as pessoas são assim. Mas eu não sou, não consigo ser, simplesmente porque diminuir alguém não me torna maior. Já tomei muita porrada do amor, tenho a plena certeza de que ele não vai com a minha cara, mas e daí? Eu vou com a cara dele, o que eu mais quero é ter uma relação eterna com ele. Não vou desistir de ser feliz. Ninguém pode desistir de ser feliz, nem depois de ter chorado um mês inteiro abraçada com o travesseiro. Digo e repito: um dia, o meu verdadeiro amor vai chegar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)