Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Inveja...!?



Cala sua boca e recolha sua insignificancia antes de mencionar essa palavra.

"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as emoções que Eu vivi."

- Um dia você vai descobrir, que as pessoas só te ATACAM quando se sentem AMEAÇADAS. E que o principal motivo que leva alguém focar em você e fazer criticas não construtivas, é EXATAMENTE a INVEJA e a INCAPACIDADE dela de conseguir ser igual a você!

- Eu não fui banida desse "joguinho sujo", Eu me retirei por não saber lidar com certas situações... Pessoas não tem prazo de validade, quando recebem o título AMIGO é verdadeiro, é para sempre... É aquele que você pode contar "SEMPRE".

- Não sou digna da perfeição de ninguém, todos cometemos falhas, erros e acertos... Apenas sua humildade me bastava!

Mas por vaidade você foi FRACA, SUJA e INCAPAZ. Então é mais comodo se destacar e fingir que nada esta acontecendo, não é mesmo?!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)