Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 26 de maio de 2012

Eu tenho que aprender a me defender dos outros e até de mim mesma.

A pior coisa do mundo é quando a gente deposita expectativas em cima de quem nada tinha a oferecer em troca. 
Eu preciso aprender a acreditar menos, preciso aprender a confiar menos... Eu só preciso colocar dentro da minha cabeça que as pessoas fingem muito bem e eu infelizmente, na maioria das vezes acredito no que elas me dizem. 
 Eu preciso ter uma armadura, eu preciso estar pronta pra quando a batalha começar. Eu tenho que aprender a me defender dos outros e até de mim mesma, já que meu coração é tão burro e sempre acaba se quebrando pelo meio do caminho. Pobre coração, não sabe pôr limites nos seus batimentos.
Tem gente que pensa que o coração é feito de papel, que a gente usa depois amassa e joga fora!
Porque pra me defender eu tive que colocar uma pedra de gelo aqui dentro do peito, eu precisei ser fria até com quem não merecia... Eu precisei mudar tudo em que eu acreditei um dia, porque certas coisas pra mim viraram clichês. 
Mas eu tenho pra mim que o verdadeiro objetivo da vida é esse... CAIR, SE DECEPCIONAR, LEVANTAR, APRENDER , DAR A VOLTA POR CIMA e MUDAR! 

Eu só digo uma coisa: Os verdadeiros são poucos, o resto é só imitação. Poucos são os que realmente se importam os outros são apenas curiosos!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)