Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados com o nome delas...


Gosto de quem entende o que eu digo. De quem escuta o que eu penso. Da minha prole. Dos meus discos. Dos meus livros. Da minha solidãozinha. Dos meus blues. Do meu umbigo. De unhas cor de carmim. De homem que sabe ser homem. De noites em claro e dias em branco. De chuva e de sol. Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados com o nome delas. Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver, eu deixo pra quem eu acho que pode comigo. Ninguém sabe, mas eu tenho coração de moça!

2 comentários :

  1. E quando a gente não se entende, de quem é a culpa? .. da boca ou do ouvido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso eu acho que a culpa é nossa mesmo, da nossa consciência!Porque pra entender os outros a gente precisa se entender primeiro.
      O mundo não precisa de opiniões, o mundo precisa de exemplos!

      Excluir

Permita-se comentar! :)