Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

É só isso que eu peço!


O mundo anda tão carente de gente de verdade... 
Gente que ame, que sonhe, que imagine! Gente que invente motivos pra sorrir ao invés de chorar. 
O mundo precisa de pessoas bondosas que façam o bem e não olhem a quem, pessoas que deixem transparecer o que realmente são. Mais amor por favor! É só isso que eu peço!
Tomara que a gente saiba amar direito, porque amar errado não compensa. 
As pessoas precisam amar sem ferir, sem magoar, sem julgar, sem criticar. Porque amor é zelo, amor é mais do que qualquer sentimento, amor é amor. 
Eu não quero esses desamores constantes... eu quero verdades inteiras e pessoas completas, eu quero ter a sorte de um amor sadio. Eu quero a simplicidade, a compreensão e acima de tudo quero a sinceridade. 
-Rosemary Lima

2 comentários :

Permita-se comentar! :)