Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Que tudo que não encaixe em mim se vá!



P.S: Cansei de pessoas que fingem sentir o que nunca sentiram! Cansei dessa meia verdade, dessa meia vida de amores não compensados. Cansei do jeito louco e torto que as pessoas costumam gostar e desgostar assim tão rapidamente.
Eu quero coisas de verdade, eu quero o gosto do certo... cansei do improvável, eu não quero mais viver me enganando com essa gente que finge tão bem. Não quero mais acreditar em vão... não quero encher meu coração de expectativas e depois magoa-lo como se ele fosse feito de aço! 
Acredito que quando algumas pessoas se afastam de nós sem motivos, é justamente o resultado da oração: Livrai-me de todo mal, amém! Então, que assim seja! 
Que tudo que não encaixe em mim se vá! Eu não quero viver de mentiras como se verdade não fizessem a menos diferença. Eu quero que tudo seja claro e transparente. Porque eu gosto do simples, eu gosto de coisas bobas e palavras pequenas. Tudo em excesso estraga, tudo que é demais, é exageradamente muito pra se entender. E eu não quero que as coisas me transbordem... eu só quero que elas me completem!
-Rosemary Lima


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)