Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

P.s:

Sem saco de ir pra faculdade, o que me conforta é que hoje é sexta e só voltarei a estudar na quarta feira! :D
Ah jesus que felicidade! Feriado é sempre bom pra relaxar e pensar na vida, apesar que eu  não costumo pensar muito... porque quem muito pensar pouco vive! hahaha
E o que eu programei pra esse final de semana???
Também não sou muito de ficar programando coisas, prefiro que elas aconteçam naturalmente, deixo nas mãos  do acaso. O que tiver de ser será! Até porque eu gostava de fazer meus planos e minhas idealizações antecipadas, mas sempre dava tudo errado e eu quebrava a cara,  ficava mal e me sentido uma palhaça! :P
Enfim... o que eu quero p esse fim de semana é uma dose de sossego, várias doses de amor pra matar a carência (hahaha) e uma caipirinha bem forte pra queimar qualquer rastro de tristeza que haja perdida em mim!
Isso é querer muito???
Claro que não!
Até porque nossos desejos são ilimitados, a gente nunca deixa de querer algo. A gente apenas relaxa, relaxa porque coisas boas vem quando não se espera e felicidade vem quando a gente procura!
Então tá esperando o que? Vá procurar! :P

#Ô vida sufrida essa minha! rsrsr
Num troco por nada!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)