Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

P.S:

Minha intuição é foda mesmo, advinha tudo e depois vem infernizar minha cabeça! 
Porque do jeito que as coisas vão, tá cada vez mais difícil acreditar verdadeiramente em alguém. 
Odeio pessoas muito certinhas ou muito perfeitinhas... o perigo mora justamente ai, onde você menos espera!
Por isso nunca esperei muito de ninguém, e quando espero sempre quebro a cara!
Não que eu seja sempre um mar de docura, mas tem coisas que eu nunca teria coragem de fazer com ninguém! A gente cresce, quando percebe que não dá pra ser bonzinho o tempo todo, não dá pra fingir não ver o que a vida faz questão de esfregar na tua cara. Porque há males que vem pra bem! Quem te decepciona não te merece!
-Rosemary Lima

#Ame-se acima de tudo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)