Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

pode ir...

Sim, eu prometo. Prometo mesmo, de verdade. Prometo que daqui pra frente vamos ser diferentes, mais cabeça, menos coração. Assim é melhor não é ? Sentir menos ? Deve ser… Prometo também não me importar tanto, é deixar as pessoas viverem por elas sabe? Prometo que daqui pra frente vou parar de pensar nas musícas que trazem lembranças, vão ser só musícas. E aqueles textos fofos que me lembram você ? Já não vão lembrar mais. Será que vai ser melhor assim ? Talvez seja não é ? Li num lugar que quem ama deixa ir, então é isso. Vá, mas vá ciente, vá com garra, não tenha medo. Eu também vou, vou viver pensando em mim em vez de chorar por você.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)