Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 24 de abril de 2012

mas a minha fé por você cresce a cada dia.


“Eu vou continuar vendo você em todos esses crápulas que fingem ser você para vulgarizar o meu amor. Eu vou continuar cheirando você em todos esses suores fugazes que me querem num conto pequeno. Eu vou continuar lendo nossa história sem fim em contos pequenos. O meu amor acaba por todos, a minha espera cansa por todos, a minha raiva ameniza por todos, mas a minha fé por você cresce a cada dia.”
―(Tati Bernardi)

Abra os olhos. Há encantos escondidos por toda parte. Presta atenção. São miúdos, mas constantes.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)