Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 28 de abril de 2012

Mas, dane-se!

Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gostam ou não sabem gostar. Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma. Basta eu ver o sinal de luz recíproca no final do túnel que eu mando minhas zilhões de luzes e cego todo mundo. Sou demais, tanto que ninguém aguenta. Ninguém entende nada. E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se. Um dia, um louco, direto do planeta dos 2% de homens, aparece."


#Simplesmente, porque eu não mudo por ninguém... Cada um que me aceite assim como sou... cheia de loucuras, manias e defeitos, mas meus defeitos são tão verdadeiros que eu até tenho orgulho de te-los! 
 Se quiser gostar de mim, ótimo! Caso contrário eu não preciso da sua opinião pra viver. A porta está aberta, sinta-se a vontade... só não volte mais ok?!
Tá pensando que aqui é barzinho agora é? Que todo mundo entra e sai a hora que quer! Não meu bem, não é assim que a banda toca não!
Se eu to bem, legal e feliz desse jeito então... 
o resto que se dane! hááá

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)