Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 15 de abril de 2012

Daquele jeitinho só nosso.

Sorri pra mim? Olha pra mim? Vê em mim o que os outros não conseguem ver. Ri pra mim? Conta alguma piada boba para eu acabar rindo junto. Não da piada; mas da tua risada. Cola teu corpo no meu? Me aperta bem forte em meio aos teus braços? E não solta mais, não, tá? Encaixa meu rosto na sua nuca? Para que eu possa sentir o teu cheiro e respirar um pouquinho você. Fala no meu ouvido? Baixinho, só para eu escutar? Diz o quanto eu te faço feliz. Diz que eu sou diferente — e o melhor — de todos os amores que você já teve. Diz, meu bem, diz? Diz que somos um do outro. E o quanto tua vida ficou melhor caminhando ao lado da minha. Ou não diz nada. Fica em silêncio. Daquele jeitinho só nosso. Na nossa sintonia perfeita. Entrelaça teus dedos nos meus? Me conta o teu sonho da noite passada? Me dá teus beijos? Teus abraços? Me ama? Eu te amo…"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)