Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Tarde demais!


"Você pode ir, vá! Mais vai de uma vez. Só não me deixe aqui com aquela pontinha de esperança, que é está pontinha que me mata.
Com isso acho que telefone irá tocar de repente, e irei escutar sua voz do outro lado, ou vai me mandar alguma mensagem de madrugada, por isso muitas vezes durmo agarrada com o celular. Sabe, as vezes tenho a impressão no meio de uma conversa com alguns de nossos amigos em comum, um deles vai parar me olhar e dizer " É garota, mais ele ainda não te esqueceu ". É triste aguentar esse vazio. E ter ainda essa pontinha de esperança que você deixou. Ela me mata, me sufoca. Triste eu antes de dormir, pedir para Deus para você ser feliz, independente que seja comigo ou não. É triste eu encostar a cabeça no travesseiro e sem querer, te encontrar nos meus pensamentos. E lembrar do dia em que te conheci, que nos olhamos, que ficamos juntos.Pra mim você é único, mais você não percebeu. Não percebeu o quanto eu te quis, e o quanto eu fui doida por você. Você nunca se deu conta disso! Por isso quero te informar que a partir de hoje irei viver em outro mundo, com outras pessoas, outros sorrisos, outros planos. Feliz! Felicidade é o que vai importar, pra mim agora."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)