Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 31 de março de 2012

Seja bem vindo AMOR!

Então eu e o amor fomos apresentados oficialmente.
Confesso me senti acanhada com o que eu achava conhecer e, que naquele instante me pareceu tão desconhecido.Depois de todas as formalidades percebi que havia me equivocado. 
Amor agora é outra coisa.
Sabe…é como uma caixa gigante repleta de gostosuras que não engordam nem fazem mal,são sorrisos quase todos bobos, sem causa nem razão.É alegria estourando feito fogo de artifício em véspera de Ano Novo ou São João.É paz.
É boniteza por tudo quanto é canto…eu de pijama e pantufa e ele escabelado com a barba para fazer. 
E eu amo amar assim.Ele todo amassadinho  me dando seus beijos de café da manhã…almoço e jantar.
Quando ele abre aquele sorriso então,é como os primeiros raios de sol,  eu fico numa faceirice só ,as nuvens se envergonham de atravessar o caminho e todos os dias ficam assim,quentinhos e claros.Da vontade de voar ,e eu vôo, sabia?! Sim!Bem alto sem medo de cair.Tão lindo isso,você não acha?
E ultimamente toda segunda tem parecido sexta-feira ou feriado,aprendo até a dançar.
Ele faz cócegas em mim!Faz tudo aqui dentro gargalhar!Tem nada mais sério aqui não ,só riso , leveza e amor!

Ah ,o amor…estamos tão íntimos agora.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)