Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 31 de março de 2012

Odeio gente dramática e que vive pagando de santo!

Não sou a pessoa mais fácil do mundo. Na verdade sou bem difícil. Meu humor é extremamente insuportável, e quando ele muda é pra pior. Não tenho paciência. Sou pavio curto. Brigo por bobeira, faço confusão em copo d’água. Sou mesmo muito complicada. Às vezes acabo sendo ignorante, chata e muito mal humorada. Odeio gente dramática e que vive pagando de santo. Ninguém nessa vida é pobre coitado, ninguém tem uma história pior do que a de fulano de tal. Teve o coração partido? A única coisa que tenho a dizer é que você não foi o único. É normal se decepcionar, todo mundo passa por isso. Não sou de ficar sentindo pena de ninguém. Não me preocupo com os problemas e com as histórias tristes alheias. Tenho uma vida pra cuidar, e ela por si só já me dá muito trabalho. É sou grossa, falo tudo que tenho pra falar na cara. Muitas vezes não penso antes de falar, por isso que digo muita merda. Esse é o meu jeito de ser. Todo complicado, todo errado. Mas esse jeito que me ensinou a vencer, foi assim que comecei a ser forte.
intimidadedegarota:

Não sou a pessoa mais fácil do mundo. Na verdade sou bem difícil. Meu humor é extremamente insuportável, e quando ele muda é pra pior. Não tenho paciência. Sou pavio curto. Brigo por bobeira, faço confusão em copo d’água. Sou mesmo muito complicada. Às vezes acabo sendo ignorante, chata e muito mal humorada. Odeio gente dramática e que vive pagando de santo. Ninguém nessa vida é pobre coitado, ninguém tem uma história pior do que a de fulano de tal. Teve o coração partido? A única coisa que tenho a dizer é que você não foi o único. É normal se decepcionar, todo mundo passa por isso. Não sou de ficar sentindo pena de ninguém. Não me preocupo com os problemas e com as histórias trites alheias. Tenho uma vida pra cuidar, e ela por si só já me dá muito trabalho. É sou grossa, falo tudo que tenho pra falar na cara. Muitas vezes não penso antes de falar, por isso que digo muita merda. Esse é o meu jeito de ser. Todo complicado, todo errado. Mas esse jeito que me ensinou a vencer, foi assim que comecei a ser forte. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira

2 comentários :

  1. Adorei seu comentario penso exatamente igual a voce

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por compartilhar sua opinião, sou exatamente assim, mas quando tem gente fazendo drama perto de mim, eu fico calado, morrendo de raiva por não ter palavras para falar.

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)