Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 31 de março de 2012

Odeio gente dramática e que vive pagando de santo!

Não sou a pessoa mais fácil do mundo. Na verdade sou bem difícil. Meu humor é extremamente insuportável, e quando ele muda é pra pior. Não tenho paciência. Sou pavio curto. Brigo por bobeira, faço confusão em copo d’água. Sou mesmo muito complicada. Às vezes acabo sendo ignorante, chata e muito mal humorada. Odeio gente dramática e que vive pagando de santo. Ninguém nessa vida é pobre coitado, ninguém tem uma história pior do que a de fulano de tal. Teve o coração partido? A única coisa que tenho a dizer é que você não foi o único. É normal se decepcionar, todo mundo passa por isso. Não sou de ficar sentindo pena de ninguém. Não me preocupo com os problemas e com as histórias tristes alheias. Tenho uma vida pra cuidar, e ela por si só já me dá muito trabalho. É sou grossa, falo tudo que tenho pra falar na cara. Muitas vezes não penso antes de falar, por isso que digo muita merda. Esse é o meu jeito de ser. Todo complicado, todo errado. Mas esse jeito que me ensinou a vencer, foi assim que comecei a ser forte.
intimidadedegarota:

Não sou a pessoa mais fácil do mundo. Na verdade sou bem difícil. Meu humor é extremamente insuportável, e quando ele muda é pra pior. Não tenho paciência. Sou pavio curto. Brigo por bobeira, faço confusão em copo d’água. Sou mesmo muito complicada. Às vezes acabo sendo ignorante, chata e muito mal humorada. Odeio gente dramática e que vive pagando de santo. Ninguém nessa vida é pobre coitado, ninguém tem uma história pior do que a de fulano de tal. Teve o coração partido? A única coisa que tenho a dizer é que você não foi o único. É normal se decepcionar, todo mundo passa por isso. Não sou de ficar sentindo pena de ninguém. Não me preocupo com os problemas e com as histórias trites alheias. Tenho uma vida pra cuidar, e ela por si só já me dá muito trabalho. É sou grossa, falo tudo que tenho pra falar na cara. Muitas vezes não penso antes de falar, por isso que digo muita merda. Esse é o meu jeito de ser. Todo complicado, todo errado. Mas esse jeito que me ensinou a vencer, foi assim que comecei a ser forte. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira

2 comentários :

Permita-se comentar! :)