Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 30 de março de 2012

não permita que o acaso leve com ele todas as oportunidades que a vida tende a te oferecer.


É muita gente idiota, pra pouca paciência. 
É muita gente idiota, pra pouca paciência

P.S: O fato é que eu cansei desse povo que só sabe apontar teus defeitos como se eles fossem lá grande exemplo de perfeição! Não tenho saco pra aturar gente que sente o dono(a) da razão, isso é inaceitável pra mim, não me desce guela abaixo, fica engasgado em mim! Não tenho paciência pra viver perto de gente idiota que se sente santo(a), eu gosto é de quem erra e quebra a cara, mas se levanta como se nada tivesse acontecido, eu gosto é de gente que sabe perder com classe e vencer com ousadia.
 Nada me agrada mais do que gente de verdade que não vive de mentira, preso a clichês baratos, dessa vida a gente tem que tira é proveito de tudo, nada volta e se volta jamais será como foi um dia. Aprende que chances a gente só tem uma e depois que ela passa, infelizmente nada acontece! Nada acontece porque tu fica com medo de viver e acaba não vivendo!
De que adianta viver sem viver? De que adianta se esconder atras de um muro chamado: MEDO? 
As coisas não são fáceis e se tornam cada vez mais difícil a parti do momento que se tem medo delas! 
O medo cega teus olhos e te faz perder a fé, não permita que o acaso leve com ele todas as oportunidades que a vida tende a te oferecer, a unica pessoa que pode te fazer crescer, evoluir e mudar é você mesmo! 
Então seja, faça, viva e realize o que teus sonhos te falam... não deixe que nada te desanime, enquanto há vida, há esperança e se esperança é a ultima que morre, então que ela nunca morra que ela viva eternamente!

-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)