Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 5 de março de 2012

eu chamo de vontade de viver!

Chega uma hora na vida que você já não se reconhece mais, vc se surpreende com seu modo de falar, de agir e até de pensar... é algo que veio de fora e te levou a mudar por dentro, as decepções... talvez! Ou simplesmente o fato de vc tá enxergando além do que via antes. Tudo o que é demais cansa, tudo o que é fácil enjoa! sabe qual foi o problema?? eu cansei! Eu cansei de ser boazinha com gente que não dava a minima pra como eu me sentia, eu cansei de ser aquela menininha que todo mundo achava inofenciva, tão morna e sem tempero algum. Seja o que tenha me feito ficar assim, eu agradeço! Agradeço muito pelo fato de estar me surpreendendo cada vez mais comigo mesma e com minhas vontades que parecem me comandar certas vezes. Uns chamam de loucura, outros chamam de rebeldia e eu chamo de vontade de viver!
Ainda não sei qual é o melhor modo, acho que não existe muitas regras... se te faz bem então é o jeito certo! O problema é que a gente as vezes age por impulso, faz coisa e depois se arrepende. Mas bem pior do que se arrepender é não fazer nada e ficar pensando como teria sido! As pessoas sempre iram te julgar, seja por algo bom ou por algo ruim... é da natureza humana ser um tanto quanto falso moralista, nada tá bom, nada completa, nada é bom o bastante, tudo é errado! Já me acostumei, com esse tipo de comentário de gente que não tem nada pra fazer a não ser cuidar da vida alheia. Porque o que mais incomoda é o que mais vale a pena conhecer, o certinho quase nunca vai interessar realmente a ninguém, levar a vida sempre na igualdade e exageradamente triste e sem graça! Um verdadeiro disperdicil!  Eu quero é o sabor daquilo que a vida mais tem de bom, porque se a gente procura, a gente acha e se a gente acha, a gente tem que aproveitar até que a vontade vá rumo a lua. Porque pior do que não viver, é se limitar ao que vão dizer sobre você! allow yourself (permita-se...)
Suas atitudes te traduzem, teus gostos te condenam e tuas vontade te chamam! Não se prenda ao que insiste em te deixar livre, após algumas pequenas conversações. Queira o que te faz bem, lute pelo que te faz suspirar e sentir-se mais leve,  sorrir sozinha te faz parecer boba, mas um pouco de bobagem as vezes faz bem! Coisas pequenas te transcrevem de dentro pra fora, porque todo mundo leva consigo um pouco de mistério... 
Eu quero é viver, viver e viver! Porque cansei de ficar parada do lado de fora, cansei de viver de metades como se inteiros não fizessem a menor diferença! Metades me aborrecem, me tiram do serio e me deixam sempre com pé atrás. Eu não quero esse quase amor, esse quase ódio, essa quase paixão, esse quase tudo! Eu quero coisas que venham completas e não com defeitos de fabrica!  Eu quero certezas de que um dia ainda vou encontrar tudo o que procuro!
-Rosemary Lima



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)