Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 20 de março de 2012

é só o que eu peço.


 
Meu Deus, não me deixe ficar assim sem acreditar em nada. Ou não me deixe de forma alguma querer fingir que acredito em tudo.


P.S: Porque as vezes é inevitável não enganar com algumas pessoas que estão cada vez mais mascaradas e fingidas, fingem tão bem que você chega até a duvidar de você mesmo, os disfarces tão cada vez mais reais! Até parece que a falsidade estar 'amadurecendo' com o tempo, ao invés das pessoas [que pena]...  
Eu só peço a Deus que eu não fique tão cega ao ponto de não enxergar o que tá bem ali na minha frente, eu peço que meus olhos possam ver bem além do visível. Que a minha intuição nunca me vire as costas e que a tristeza do hoje não interfira na alegria do meu amanhã, porque viver vai bem além de tudo isso, viver é dádiva que não se pode ser desperdiçada assim com coisas tão tolas! Se eu cai, espero levantar depressa e me tornar bem mais forte do que já fui um dia.
Agradeço a Deus por ter pessoas tão boas comigo, são poucos mas são ótimos! Porque eu não quero quantidade eu quero qualidade!
Porque eu já errei tanto e fiz tanta besteira por causa de 'amiguinhos' e rebeldias sem sentido, que hoje eu paro e penso como eu fui capaz de tamanhas idiotices. Mas acho que essas coisas servem pra gente crescer e aprender sozinho a reconhecer nossos erros, porque errar é humano, mas permanecer é burrice!
Obrigada Deus por me fazer olhar sempre mais a frente do que um dia eu vi, obrigada por sempre ter me acompanhado, sem deus ninguém é nada e com ele somos TUDO!

-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)