Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

um dia!

Menina tímida, tem vergonha de tudo. Com os amigos, ela é a pessoa mais boba do mundo. Quando gosta de alguém, é insegura. É ciumenta até demais. Menina chorosa. Chora por tudo, mas também ri de tudo. Parece ser estranha. Vive isolada do mundo. Ama música. Tem um gosto exótico, diferente das pessoas a sua volta. Ela quer crescer na vida. E muitas vezes é incompreendida, mas tenta compreender a todos. Carente. Já sofreu muito por amor. Tem medo. Não gosta de mentir e odeia falsidade. Enfim, prazer, essa fui eu um dia!

P.S: Percebi que ser tão frágil e bobinha o tempo todo teria sido fatal! Eu tive que mudar, o mundo me ensinou a mudar. E eu segui os conselhos que a vida me deu, as coisas mudam, o tempo passa e você não pode ser tão igual pra sempre. 
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)