Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quando eu me procuro não me acho, quando me acho me perco...

Eu sou tão confusa as vezes, não sei o que quero de mim... nem da vida, nem das pessoas! As vezes eu só quero fica quietinha no meu canto sem ninguém pra me perturbar, porque a vida sempre tem seus altos e baixos e sentimentos também! Eu queria dá um tempo de tudo, pra talvez assim encontrar meu proprio tempo, eu queria entender o que se passa aqui dentro desse coração louco que bate cada vez mais fora do ritmo e não me obedece quando eu peço uma trégua. Quando eu me procuro não me acho, quando me acho me perco... minha vida é um dilema, tudo tem caminhos diferentes porém iguais e eu me vejo sem saber por onde ir. Sempre fico em duvida e acabo dividida entre o sim e o não... 
Mas é que as vezes me bate um cansaço de situações igual e com final totalmente conhecíveis, eu não quero ser mais uma a sentar numa cadeira e espera que a vida passe sem mover uma palha pra fazer diferente. Eu não quero gente me ditando regras como se eu mesma não soubesse faze-las, é... acho que eu sou sim um tanto rebelde e maluca aos olhos de alguns. Mas, e daí??? Pelo menos terei feito as vontades que eu quis, pelo menos, minhas limitações serão superadas, pelo menos eu não me fiz de morta por medo de opiniões de gente que não sabe viver!
Rosemary Lima

Um comentário :

Permita-se comentar! :)