Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O sentimento é o que conta! Aprenda!


A namorada estava fazendo aniversário. Na festa seu namorado chega, vê ela toda linda e lhe entrega o presente, ela agradece e abre. Era uma boneca. Ela leva um susto e joga fora e diz: “Credo amor você me deu uma boneca?”. Então ele corre pra tentar salvar a boneca que foi parar no meio da rua. Mas ele é atropelado e socorrido mas de nada adianta. Ela chorando muito no enterro, abraça e aperta a boneca. E a boneca diz: “Baby, feliz aniversário, quer casar comigo?” E caiu um bilhete no chão, que dizia: “Pegue o anel no bolso esquerdo da boneca, espero que goste porque eu te amo muito”.


P.S: Sinceramente estarei mentindo estupidamente se disser que eu não fiquei com um nó na garganta com vontade de chorar depois que li esse texto. Gente como pode existi pessoas assim ainda nesse mundo??? Por mais que o presente tenha sido uma boneca, um grampo de cabelo, pedaço de papel... o que vale é o sentimento! O que vale é a intenção! Aí mais uma vez as pessoas só dão valor depois que perdem, depois que estar tudo perdido e não tem mais como concertar! Queria entender como cabe tanta burrice numa pessoa só, como essa gente consegue ser assim tão tola e tão fútil!
Eu só desejo que as pessoas aprendam as lições que essa vida ensina antes que seja tarde demais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)