Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

o mistério me fascina, não gosto de monotonia...

Detesto que impeçam que eu tire os pés do chão, eu gosto da minha liberdade, detesto limite, ele é medíocre, odeio “clareza”, o mistério me fascina, não gosto de monotonia, a agitação me deixa a flor da pele, gosto de desafios, gente louca & um drink pra completar minha listinha de preferências.

Um comentário :

  1. Rose minha flor, eu adorei muito essa frase, estou fazendo um livro e preencho cada começo de capítulo com uma frase, posso colocar a sua? Não se preocupe porque coloco o nome de todos em baixo e também não sou super escritora, mas quem sabe um dia! Fico no aguardo da sua resposta! Bjus de luz

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)