Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lições...

E o que eu aprendi com a vida??? ahh... foram tantas coisas que já perdi as contas!
E o que eu aprendi com as pessoas??? ahhh foram coisas demaais também!

Se a vida ensina, as pessoas te ensinam muito mais! Um coisa é você ser 'bom' outra coisa é vc ser idiota! Porque ninguém merece mais seu amor do que você mesma! Ninguém é tão importante ao ponto de vc se anular, ninguém vale tanto ao ponto de vc se excluir de tudo!
Claro que já errei e já fui idiota um milhão de vezes, sou humana! Mas permanecer como eu era, teria sido fatal e totalmente fora do comum.
Aprendi que não se deve demonstrar tanto assim os sentimentos, não se deve se entregar tanto e nunca jamais, se deve ficar cega por nada e nem ninguém. Abra o olho!!!

Eu digo com convicção e por experiência própria o que eu aprendi sobre os homens: Homem não gosta de mulher besta! Homem não gosta de mulher submissa, pelo fato de saberem quem 'elas' estarão  sempre lá com o 'rabinho' entre as pernas como pequenos 'cachorrinhos' domesticados e obedientes, esperando apenas a ordem dos seus 'donos' para se locomoverem. Homens gostam daquelas tipo, com personalidade e opiniões bem definidas... Eles gostam é daquelas que tem uma postura firme e não se deixam abater quando eles falam alguma coisa. Eles gostam daquelas que entre quatro paredes tenham atitudes e não se deixem serem sempre dominadas! 
Sim, claro eu já fui besta, domesticada e totalmente sem vida própria. E quer saber o que foi que eu ganheei???
- Naaada, eu não ganhei absolutamente nada! Aliás, ganhei sim... muitas decepções e muita ingratidão por sinal!
- E quer saber?! canseei e resolvi mudaar! Pense numa mudança boaa! [rsrsrsrssrs]
 Podem me chamar de louca, vulgar, destrambelhada, exibida, amostrada e do que quiser! Eu sou feliz assim e não vou mudar pra agradar a ninguém, a não se a mim mesma! Resolvi colocar em pratica tudo aquilo que julgo ser o melhor pra mim, porque ninguém pode fazer isso por mim, a não ser eu mesma! Eu resolvi dá 'gelo' pra quem me tratava como brinquedo e pensava que eu sempre ia tá lá sempre... abobalhada esperando e me humilhando. Agora eu sou mais eu, e to bem melhor assim! E não é que aprenderam a senti minha falta e me valorizar?! Por isso eu digo e repito ninguém é tão inútil ao ponto de permanecer sempre pateticamente igual! Mude tenha atitude e força!

Eu fico só olhando a minha volta e observando o quanto de gente tem por aí que cometem o mesmo erro que eu cometi, e não possuem um pingo de vergonha na cara pra mudar a situação na qual se encontram. Deus abençoa essas pessoas tão desprovidas de si mesmos! Sei que falar é fácil, mas quando a gente cansa de viver pra sempre na mesma, agir se torna bem mais fácil do que se parece. Só depende de cada um deixar de ser vitima, deixar de ter histórias tristes e cheias de dramas e começar a ser feliz... viver não é isso, e amar também não! APRENDA!
Amar é respeito, confiança, carinho, compreensão... amar é quando você aprende a valorizar o outro antes que seja tarde! Amar é você se dá sem esperar muito em troca. Amar não tem explicação, você ama e pronto! Amou!
Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)