Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Há dias em que minha única vontade...

Há dias em que acordo com o coração apertado e uma imensa vontade de desistir, chutar as portas e correr sem rumo pela cidade... Há dias em que minha única vontade é um colo pra me proteger e palavras de consolo para expulsar meus fantasmas."



P.S: Esse texto fala muito por mim, vez ou outra eu acordo dessa forma... com esses sintomas de frustração aqui dentro do peito. Porque as vezes a maré não tá pra peixe, o tempo não tá pra sol e a vida não é tão fácil como dizem ser! Pra viver é preciso ter jogo de cintura, é preciso ter coragem pra arriscar e sabedoria pra parar quando necessário. E não é tão simples saber o momento certo de determinadas coisas, algumas coisas não podem ser previstas, elas acontecem e pronto! Nem tudo sai do jeito que queremos, nem tudo é como parece ser, por isso as vezes sou tão confusa e louca! Viver já é louco por si só, e todas essas lacunas tornam tudo mais maluco ainda. A gente espera coisas que não vem, luta pelo provável, joga pra ganhar, viver pra existi, chora pra desabafar e rir quado pra colocar pra fora o que não cabe mais dentro do coração! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)