Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Eu tenho aprendido com meus erros...


Eu estou mais sábia agora
Eu não sou a menina tola que você conheceu
Há muito tempo atrás
Estou mais forte agora
Eu tenho aprendido com meus erros qual caminho seguir
E eu devo saber Eu me coloquei de lado pra fazer do seu jeito
Mas agora eu preciso fazer tudo isso sozinha
Eu começarei novamente, voltarei ao início
Eu estou fazendo as coisas funcionarem da minha maneira
Você não pode me parar agora, Estou apenas começando
Nem pense nisto, não tem jeito

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)