Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opinião!

As vezes eu teimo em misturar fantasia com realidade, não sei o que acontece comigo, só sei que eu vivo me perdendo de mim mesma. É como se o real e o imaginário virassem um só...
Eu cansei e resolvi mudar, só que problema é que algumas pessoas olham isso de forma bem negativa. Não sei bem porque, mas essa minha mudança foi boa p mim...eu aprendi a ser mais forte e aguentar o que a vida tem a me oferecer sem reclamar tanto como eu fazia antes. Porque o importante é saber que tudo passa e as coisas mudam com o tempo. Então porque eu haveria de permanecer pra sempre a mesma?! Eu não me importo muito com a opinião dessa gente que não sabe lhe dar com meu novo modo de pensar, se eu estou bem desse jeito, então é tudo o que importa. Nessa horas um pouco de egoísmo faz bem! Disseram que eu mudei pra pior, mas eu não vejo dessa forma não, muito pelo contrário... acho que essa mudança aconteceu na hora certa. Ser tolinha e boba pra sempre teria sido fatal pra mim. FATO#
Eu costumava pensar sempre mais nos outros do que em mim, me preocupava com o pensamento dos outros a meu respeito, e tentava viver corretamente pra ninguém 'manchar' meu nome! AFF! cansei de ser assim! Cansei mesmo! 
Hoje eu num to nem aí pra nada e nem ninguém, se quiser falar que fale, se quiser pensar  que pense... pois a boca e a cabeça servem justamente pra isso: Falar e pensar!
Eu não vivo de opinião e conceito de ninguém, eu vivo de mim e isso já vem me bastando no momento. Eu não vivo mais chorando por quem não me quer ou me machuca, ninguém é tão inútil ao ponto de ficar mendigando amores e sentimentos não correspondidos coloque isso dentro da sua cabecinha oca. Para cada fim, um recomeço, é assim que procuro enxergar as coisas hoje. Aprendi que quanto mais você se preocupa com as coisas, mais elas tendem a darem erradas, experimente viver sem pensar muito no que o amanhã trará, viva o agora que o amanhã será um brinde!
E ainda dizem que eu to muito rebelde, que a minha vida virou um blog e que essa minha mudança foi um péssima ideia... não sinceramente eu não concordo com nada disso! Acho que rebeldia não é bem a palavra que me define no momento, pois eu já passei dessa fase adolescente e acho que a vida de todo mundo tem um pouco de blog sim! Afinal se não tivesse eu não estaria aqui agora, nesse exato momento escrevendo isso. As pessoas precisam aprender a respeitar mais as opiniões das outras, cada cabeça é um mundo e cada mundo tem sua própria ideologia de vida! 
Mas eu não to ligando não! Como diz uma musica: Eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opinião, é o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo tá fechado pra visitação[...] 
Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)