Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Escrever uma cartinha e sumir sem deixar rastros é tão mais fácil.


Detesto despedidas, definitivamente. Escrever uma cartinha e sumir sem deixar rastros é tão mais fácil. Sou covarde sim, admito. Sou fraca também. Não consigo magoar ninguém. Tudo o que dói nos outros dói o dobro dentro de mim. Sou uma pateta. Não sei dizer olhando nos olhos de quem eu amo que estou indo embora para nunca mais voltar, porque sei que será melhor assim. Então eu simplesmente mudo, para pior. Fico insuportável, obrigando às pessoas a se afastarem de mim. E modéstia à parte, com essa minha carinha de anjo, engano muito bem. Tudo caso pensado. Eu prefiro ver as pessoas partindo do que ser obrigada a partir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)